Bases Filosóficas

Queremos um Colégio que prepare o aluno para enfrentar o mundo atual, como cidadão participativo, crítico, conhecedor de seus direitos e deveres. Que se preocupe com as questões contemporâneas como meio ambiente, a saúde, a sexualidade, as questões éticas relativas à igualdade de direitos, à dignidade do ser humano e a solidariedade. E que este cidadão possa obedecer aos mandamentos da palavra de Deus, a partir do nosso amor por Jesus.

Objetivos

Resgatar uma educação comprometida com o desenvolvimento que permita transformá-la, garantindo acesso a permanência e a promoção dos alunos pretendidos, tendo em vista vincular a educação com a prática social e o mundo de trabalho, consolidando a preparação para o exercício da cidadania e propiciando a preparação básica para o indivíduo.

Metas

Cumprir todas as nossas propostas de ministrar um ensino de qualidade, com propósito de formar vidas que temam a Deus sobre todas as coisas, nos padrões estabelecidos pela Sua palavra (Bíblia Sagrada), firmados na verdade, no amor ao próximo e fundamentados na Educação Cristã por princípios bíblicos.

Cursos

# Educação Infantil – Grupos de Crianças de 02 (dois) até 05 (cinco) anos de idade.

# Ensino Fundamental – Do 1º ano ao 9º ano do Ensino Fundamental com 09 anos de duração.

# Ensino Médio – 1ª a 3ª série – Regime Seriado